quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Verniz Cliché Água Pura que serve como Topcoat ...


  
   Olá!!!



O QUE SERÁ???




Hoje venho falar do Verniz Cliché Água Pura. Isto porquê? Porque vi que alguns visitantes do blogue pesquisam pelo mesmo e também não lhe tinha dedicado um pos´t exclusivo.
Há já algum tempo que uso o Água Pura da Cliché como "Topcoat" e até hoje não tenho razões de queixa dele.
Além de dar mais brilho ao verniz de cor, dá-lhe também durabilidade (algo que todas nós desejamos num verniz) e se voltarmos a usá-lo nas unhas passados dois ou três dias, tem o dom de "renovar" o verniz, ou seja, dá a sensação que as mesmas foram pintadas recentemente, o que é óptimo (o que acontece com qualquer um, lol). Mas quando o verniz chega ao fim, tem tendência a ficar pastoso, precisando de umas gotinhas de óleo de banana. O seu tempo de secagem é relativamente rápido.
Este é já o 2º frasco de verniz que estou a usar ...

Em suma, o verniz incolor/transparente não pode faltar na nossa colecção de vernizes, porque por vezes consegue fazer pequenos "milagres" (opinião pessoal).


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

9 comentários:

  1. Gostei do teu post!

    E concordo redondamente, eu tenho o top coat de brilho diamente da essence e a meu ver o água pura da cliché bate-o aos pontos! Fica só com um pouco mais de brilho mas fica!

    ResponderEliminar
  2. obg.
    ainda bem q gostaste do post, no fundo é a minha minha opinião sobre o produto...
    alem de ser bom, tb é muito barato, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. OII. rss
    Eu sou ainda novata no mundo dos esmaltes e afins, e não entendia muito bem o que era Top Coat ou TC, e vc me esclareceu muito, obrigada, e esse ciclé deve ser tudo de bom!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. obg.
    ainda bem que este post te ajudou a esclarecer sobre os top coat. este da cliché é um simples incolor mas há topcoat especificos ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho um sorteio no meu blog, participa! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Tens de experimentar o Extra-brilho da Cliché muito bom :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitas meninas usam o Água Pura como top coat...

    ResponderEliminar