terça-feira, outubro 05, 2010

Óleo de Amêndoas Doces...

   Olá!!!




Quase todas nós já utilizamos o óleo de amêndoas doces nas diversas partes do nosso corpo: pés, mãos, nas estrias, etc.
E eu decidi experimentá-lo nas unhas: quando estava a fazer a minha manicure, mergulhei um cotonete no frasco de óleo de amêndoas doces e passei sob as unhas e cutículas. Deixei passar 2 minutos aprox., e com o empurra-cutículas empurrei as cutículas para trás. Entretanto, passei o dedo nas unhas (sem verniz) e notei que as mesmas estavam macias e hidratadas. É um óptimo hidratante para as unhas...

Bem, até amanhã...
bjs.

6 comentários:

  1. Ohhhh não tinha visto este teu post!!! Eu também descobri isso por acaso...já que era um óleo havia de hidratar e amolecer alguma coisa e gostei do efeito ;)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  2. obg:
    n há duvida q hidrata e muito as cuticulas. mas ao longo dos tempos notei q as minhas unhas estavam a ficar com uma corzita, tipo cor de salmão, e então decidi usá-lo tanto nas unhas das maos como nas unhas dos pés, com elas pintadas, evitanto assim q mancha-se as mesmas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Uhm estranho...eu sou meio distraída e acabo por não usar muito qualquer produto :oS mas assim fico alerta para ter cuidado :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    n quer dizer q aconteça o mesmo ctg, mas nunca é de mais trocar estas informaçoes, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. podia-me dizer o preço deste óleo de amêndoas doces no pingo doce ?
    obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg.
      já o comprei a algum tempo mas penso que não ultrapassou 1€ ...
      bjs

      Eliminar