quarta-feira, outubro 27, 2010

Como prevenir o CABELO das PONTAS ESPIGADAS...

   Olá!!!

 Hoje venho falar dos produtos que uso para "prevenir" as pontas espigadas do cabelo. Todas sabemos, que o único método de eliminar totalmente as pontas espigadas é ir, com alguma frequència, ao cabeleireiro ( 2 em 2 meses, por exemplo).
 Mas também à outros métodos, mais ou menos eficazes, que podem não prevenir totalmente as pontas espigadas, mas tornam-as mais macias e hidratadas, como por exemplo, o Sérum Pontas Secas da Avon e o Creme Protecção Pontas Espigadas da Herbal Essences, habitualmente usados por mim, mas nunca os 2 em simultâneo.
 Em relação ao sérum, já o uso no cabelo  à pelo menos 2 anos e deixa as pontas do mesmo super sedosas, macias e com um aroma agradável. Só tem um defeito: O FRASCO SER DEMASIADO PEQUENO (30ml)!! O preço depende muito, ou seja, em determinadas campanhas da Avon, o preço dele é de 11euros, em outras, é de 6.50euros,... Por isso, se poderem incluam este produtinho no vosso "cesto"...
 Por último, mas não menos importante, o creme protecção da Herbal Essences. Uso-o no cabelo à mais ou menos 2 meses e deixa igualmente as pontas do mesmo sedosas, macias e hidratadas.Ao contrário do sérum, que é em óleo, este é em creme como o próprio nome indica. Masa ainda assim o sérum, deixa as pontas um bocadinho mais sedosas que o creme protecção. Mas ambos são RECOMENDÁVEIS. O preço do creme protecção é de 3.99euros aprox.
 Tanto um como outro são de fácil utilização: basta colocar uma "noz" de creme/sérum na mão e espalhar nas pontas do cabelo, quando este estiver molhado.











E vocês, que produtos usam nas pontas do cabelo??? 












Sem comentários:

Enviar um comentário