sábado, maio 14, 2011

Schwarzkopf Gliss Oil Nutritive Spray Condicionador Express


   Olá!!!

QUE PRODUTO SERÁ ESTE???
























Uso este produto no cabelo à mais ou menos 2 meses. Tem 200ml e o seu preço é de aprox. 3.75€, no Pingo Doce.
O mesmo tem a função de evitar que o cabelo fique com os chamados "nós" e previne as pontas espigadas. Em relação à primeira "função", ajuda a desembaraçar o cabelo, visto que só o uso quando ele está molhado (também se pode usar com o cabelo seco) e evita que eu o esteja a puxar e repuxar, lol.
A segunda "função", evitar as pontas espigadas, já disse num post anterior, que a única solução para evitar as pontas espigadas é ir com alguma regularidade ao cabeleireiro e cortá-las (na minha opinião).
No entanto, consegue suavizá-las, tornando-as mais hidratadas. O aroma do produto não é nada do outro mundo, a não ser um leve aroma a "pêssego açucarado"...
É de realçar, que desde que uso este produto no cabelo, que o mesmo fica mais liso e menos volumoso...



  
   Bem, até já ...

2 comentários:

  1. Tenho esse produto, mas só usei duas vezes, não porque não goste, mas porque estou a usar outro mais tipo sérum e guardei esse para usar depois, mas acho que vou gostar de o usar regularmente, pelo menos acho que o meu cabelo fica mais hidratado, mas duas vezes é pouco para formar opinião.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Good write-up. I certainly love this website.
    Stick with it!

    my webpage - Best Marketing Videos

    ResponderEliminar