quinta-feira, maio 26, 2011

As minhas unhas estão?! XLI


   Olá!!!

Verniz Risqué * Havana

Dedo Anelar da mão esquerda

Dedo polegar da mão esquerda

Dedo médio da mão direita

Dedo mindinho da mão direita

Verniz Risqué * Havana


UltraBrilho da Risqué

  • Características do Verniz:
O verniz da Risqué é um verniz metálico sendo por isso preciso 3 camadas para cobrir totalmente as unhas, não o fiz porque o mesmo esta quase, quase a acabar ...
A cor deste verniz pode-se definir de 2 maneiras : laranja avermelhado ou vermelho alaranjado.
O verniz Risqué Havana foi o meu primeiro verniz desta marca, foi uma oferta do creme depilatório Veet. Até a este momento foi o unico verniz que mais vezes utilizei nas minhas unhas (mãos e pés)...
Se não estou em erro este verniz já não está mais à venda ...

Será o verniz Cliché Raio parecido com este????


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

2 comentários:

  1. Oi linda!!
    Este verniz é mesmo lindo e com a Nail art ficou mesmo fofo.
    Por aqui ainda encontro o Havana para comprar.
    Sinceramente ainda não pude ver se ele se parece com o da Cliché, mas vou ver isso e te digo.
    Olha, tenho uma novidade no meu blog, passa lá pra ver quando puder.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obg.
    ok fico á espera ...
    pelo q pude ver em outros blogues parece q são literalmete parecidos, se axim for escolherei o cliché raio ...
    bjs.

    ResponderEliminar