quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Vitinho e os seus 25 anos...


   Olá!!!

Imagem do Google
Pois é,  faz hoje 25 anos que o Vitinho "entrou" nas nossas casas todas as noites, sempre à mesma hora...
Antes de adormecer, via sem falta, o Vitinho a descer pelo lençol e a apagar a luz, mas o interruptor fugia e  para o segurar colocava um chapéu por cima ...
São estes pequenos  momentos que ficam na nossa memória, ...
DORME BEM VITINHO...  BOA NOITE...   E ATÉ AMANHÃ...






   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

6 comentários:

  1. Oi quida...
    Eu nao tenho recordação dessa personagem, nao é da minha geraçao... =D


    BJoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Obg.
    é natural, embora esta personagem já tenha 25 anos, eu só comecei a ve-la na tv a partir de 1994 e tu nasceste em 1996,lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que saudades do tempo do Vitinho...
    Adorava o boneco, e já passaram 25 anos, estou a ficar velhota, eheh!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. OI quida!
    * Respondendo a:

    olá!!!
    prendinhas mt giras, lol.
    mas o chinelinho da betty, espectáculo,...
    bjs.

    * Eu tambem gostei de tudo quida! =D
    Pois é fofinha, és "maluca" pela betty como eu! *.*

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. obg.
    ñ duvides,lol ...
    n é facil encontrar produtos da betty boop a preços acessiveis,...
    bjs

    ResponderEliminar