segunda-feira, junho 20, 2011

Creme de Mão Johnsons Hidratante 24 Horas ...

   Olá!!!

O Creme de Mãos Johnsons Hidratante 24 Horas é de 100 ml e o seu preço foi de 1.99€,  numa Mercearia.
O seu aroma é suave, embora não o consiga descrever por palavras. Quando massajo as minhas mãos com o creme, elas ficam muito macias e hidratadas. A textura do creme não é gordurosa e em poucos minutos sentimos as nossas mãos "aveludadas".
Normalmente massajo as mãos com o mesmo antes de dormir ...
Em suma, acho que este creme deve fazer parte da nossa "colecção" de cremes hidratantes, embora o preço dele nos hipermercados seja aprox. 2.99€, mas não deixa de ser um bom  investimento ...



  


    Bem, até amanhã ...
    Bjs.

4 comentários:

  1. Ora aí está um creminho que eu ainda não experimentei!
    Estou a preparar um post sobre os meus...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto@blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obg.
    fazes bem, pq é uma forma de podermos conhecer outros cremes e suas marcas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou a acabar a segunda embalagem desse creme e gosto muito dele. Só não compro mais porque tenho mais uns quinhentos cremes de mãos xD
    ***

    ResponderEliminar