domingo, novembro 13, 2011

De Mim para Mim ... »» 1


   Olá!!!

Como na 3ª feira fiz anos, decidi presentear-me com algo ... com o quê???





Com este Organizador de Mala:




Angulo Lateral do organizador


Já tinha visto este género de organizador em alguns blogues internacionais e fique interessada nele, mas nunca tinha visto à venda em Portugal. Entretanto, vi uma fotografia de um organizador igual a  este num blogue português e decidi "investigar", ou seja, vê-lo ao vivo e a cores e claro está, tive que o trazer comigo, lol.
Tem imensos compartimentos para podermos guardar o que quisermos, tem uma "mola" para prendermos as chaves de casa, carro etc.
E o melhor de tudo, basta transporta-lo de uma mala para outra com os objectos lá dentro, sem trabalho algum.
É um optimo amigo este, não acham, lol???

E perguntam vocês: onde se pode encontrá-lo à venda???

Numa Primark, perto de vocês, por 3 € ...


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.




6 comentários:

  1. Isso é que foi um achado!!! Excelente preço.

    ResponderEliminar
  2. obg.
    podes crer ...
    nunca pensei que fosse so 3 €...
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Interessante...havia em cores mais neutras?!
    Eu já me esqueci de muita coisa por trocar de mala...assim é muito mais rápido e fácil ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. obg.
    quando comprei este organizador só vi em cor de rosa, não sei se há em mais cores ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. é um artigo super útil :) nem sabia que existia. bjinhos linda

    ResponderEliminar
  6. obg.
    alem de util é super pratico ...
    n sei se há em outras cores ...
    bjs

    ResponderEliminar