quarta-feira, maio 30, 2012

11ª Sugestão de Compra !?


   Olá !!!

obuscar.com

Há já algum tempo que tenho este objecto em casa mas só agora resolvi falar nele:





O MINI VAPORIZADOR MULTIUSOS !!!


Comprei este Mini Vaporizador numa loja dos chineses por 0.40€ aprox.


É relativamente pequeno (desconheço a sua capacidade de ml) e muito prático para trazer na mala ou na necessaire.
Eu usei o meu Mini Vaporizador (com água de rosas) para "refrescar" a minha cara quando estava na praia. Mas serve para mais coisas, como por exemplo, vaporizar o cabelo, o corpo, as plantas, ... contendo os produtos apropriados, lol.
Se não estou em erro, existe para além deste, outros dois tamanhos (contendo mais ml).

P.S.: Esqueci-me de referir que este frasco é de plástico.


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.


8 comentários:

  1. Eu tenho um desses e é realmente optimo para usar na mala.
    coloquei colónia de bebe e no fim do dia sabe bem sentir aquele fresquinho na pele :)

    Beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ja vi esses frascos a venda mas nnc os comprei.. deste uma boa dica de utilização!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg.
      estes frasquinhos são mt versátis e alem disso exite em vários tamanhos ...
      bjs

      Eliminar
  3. Giro!!
    Nunca os tinha visto, mas de facto são jeitosos...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg.
      é mais um frasquinho para levermos na nossa mala, lol.
      bjs

      Eliminar
  4. Olá querida!!
    Tenho um igualzinho ao teu eheheh;)
    Também comprei nos xineses!!
    E são bastante uteis;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg.
      engraçado, lol.
      estas coisinhas só se encontram lá e a preços bem bonitos.
      é mt util msm ...
      bjs

      Eliminar