quarta-feira, outubro 10, 2012

Projecto Óleo Extraordinário L`oreal Paris Elvive ...



   Olá!!!

Certamente que já ouviram falar do Óleo Extraordinário L´oreal Paris Elvive, um produto que promete fazer maravilhas ao nosso cabelo ...







"Graças à sua fórmula leve, rica e não gordurosa, nutre e hidrata profundamente o cabelo, sublimando-o."


"Composto por 6 extractos de óleos florais"



"Uma aplicação antes dos champô, sobre os comprimentos e pontas, para nutrir intensamente ou uma aplicação antes do pentear para um cabelo sedoso, protegido do ressequimento. Também pode aplicar-se como toque final do pentear, para sublimar o cabelo e dar-lhe um toque luminoso." 

FONTE: Trnd_Óleo Elvive



Através da Trnd fui 1 das 1000 trnders seleccionadas para divulgar este produto à família, amigos, vizinhos, nas redes sociais, etc.
Enviaram-me o seguinte:




  • Óleo Extraordinário Elvive
  • 10 Vales Descontos de 2 €, na compra deste produto nas lojas aderentes



Ontem, depois de lavar o cabelo, apliquei o Óleo Extraordinário Elvive e poucos minutos depois, notei que os fios de cabelo estavam mais sedosos, lisos e "leves" e com um agradável aroma (que ainda hoje perdura, levemente). Apesar de ser um óleo, a sua textura é espessa (não é absorvida facilmente nas mãos), facilitando a sua aplicação. Por mim está aprovadíssimo ...
Também a minha irmã experimentou este produto no seu cabelo e gostou muito do resultado, notando que o mesmo estava mais liso, suave e fácil de pentear. Além disso, adorou o seu aroma ...

E VOCÊS MENINAS JÁ O EXPERIMENTARAM ???

P.S.: O preço deste produto nos hipermercados Jumbo é de 12.99€ aprox.

 
   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

2 comentários:

  1. Comprei o meu no Jumbo para o experimentar pois não prescindo deste tipo de produto.
    Este é bom e a única coisa que me vai levar a não voltar a comprar é o aroma a canela! Eu adoro canela e seus derivados, mas nos cabelos não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg.
      apesar de eu ser um pouco esquisita com o aroma dos produtos, ate q n desgostei deste, lol.
      bjs

      Eliminar