sexta-feira, novembro 30, 2012

Como os Pincéis dos meus vernizes Crackle da Cliché estão ...



   Olá!!!

Hoje vou- vos mostrar como estão os Pincéis dos venizes Crackle da Cliché:







Não sei explicar, mas em pouco tempo o pincel ficou assim. Só o usei uma vez nas minhas unhas e na unha postiça:



O pincel estava mais ou menos normal e a consistência do verniz estava pastosa (nas minhas unhas).



                                             
Quando o usei nesta unha estava normal.

  ************************************






Quando usei este verniz na unha postiça estava normal, embora o pincel não fosse perfeito:



Quando o usei nas minhas unhas, o pincel parecia estar pior e a sua consistência meia pastosa (nem com óleo de banana resultou):


********************************************







 Este verniz ainda não o usei nas minhas unhas, mas parece-me que não deve ser muito diferente dos outros, a começar pelo pincel ...


Resumindo, o crackle corajoso certamente que vai para o lixo e os outros dois vamos ver ...
Tenho vários vernizes cliché e nenhum dos seus pincéis está neste estado. Será que tive azar quando os comprei ????


E VOCES TEM OS CRACKLE DA CLICHÉ ??? E ESTÃO NORMAIS ???




   Bem, até amanhã ...
   Bjs.




5 comentários:

  1. Olá :)

    Realmente isso é muito estranho. Acho que devias mandar um e-mail à marca com as fotos e ver se corrigem esse problema.

    Bj,
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg.
      por acaso ja tinha pensado nisso, mas n quero que "eles" pensem que estou à espera de uns vernizes novos ...
      mas por outro lado sou uma consumidora e tenho o "direito" de dar a minha opinião ...
      bjs

      Eliminar
  2. Txi ca nojo! Eu tenho apenas dois crackles da Essence e o pincel é normal, o verniz é que parece que não "crackla" bem.

    Mas enfim, também não costumo usar muito :P

    ResponderEliminar
  3. Estranho, parece que reagiram mal á abertura!!! Eu mandava mail com fotos para a cliché. Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho esse vernis Emotivo e o pincél está também todos deformado e o vernis está uma pasta ,muito grosso e demora horrores pra secar.

    ResponderEliminar