terça-feira, dezembro 04, 2012

As minhas unhas estão?! CL * Especial Natal 2012 # 1


   Olá!!!

Durante este mês, vou-vos mostrar algumas Nail Art (simples) alusivas ao Natal que vou fazer nas minhas unhas, ora vejam:

obuscar.com









Verniz Flormar * 046
Veriz Yes Love * 527
Verniz Basic * 09 (?)


  • Características dos Vernizes:
O Yes Love 527 tem um acabamento acetinado, cobre as unhas com duas camadas, o seu pincel é de fácil utilização e tem tendência para "fugir"das unhas. O seu tempo de secagem foi relativamente rápido.
O Flormar 46, já todas vocês conhecem, é um verniz de glitters prateados/holográfico, embora o meu já esteja a ficar meio pastoso porque está quase no fim.
O Basic 9  é um verniz de glitters transparentes. Embora não pareça, mas usei-o nas minhas unhas. A minha máquina fotográfica é que não conseguiu captá-los (ficavam desfocados).


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

1 comentário:

  1. Ficou uma combinação bem festiva... sendo que amo azullllll
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar