quarta-feira, abril 24, 2013

As minhas unhas estão?! CLXXVIII



   Olá!!!






  • Características do Verniz:
O Cliché Dramático é um verniz roxo com shimmer da mesma cor. Cobre as unhas com duas camadas (mas decidi passar uma terceira para ficar mais composto), o seu pincel é de fácil utilização e não tem tendência para "fugir" das unhas. O seu tempo de secagem foi relativamente normal. 
Mais uma vez, a minha máquina não quis captar correctamente a cor deste verniz, que por sinal é lindíssima ....



   Bem, até amanhã ...
   Bjs.




6 comentários:

  1. Ai que cor linda ! Eu amo cores assim e adoro os vernizes da cliché ultimamente. Neste momento estou a usar o Fado :3


    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu amei esse roxo, os brilhinhos sao divinos!!!

    beijinhos

    (em breve deixo no blog um post com as comparaçoes da Cliché)

    ResponderEliminar