quinta-feira, agosto 01, 2013

As minhas unhas estão?! CXCVII



   Olá!!!



Sozinho ou Acompanhado ???





Acompanhado !!!




Anelar com Essence Nail Art * 09 Copper íze me

Polegar com Crystal  * 205

Verniz Crystal * 205
Verniz Coral * 209
Verniz Essence * 09 Copper ize me


  • Características dos Vernizes:
O Coral 209 é um verniz de acabamento jelly, cobre as unhas com três camadas, o seu pincel se fosse ligeiramente mais felpudo seria perfeito e tem tendência para "fugir" das unhas. O seu tempo de secagem foi relativamente normal.
O Crystal 205 é um verniz de glitters vermelhos de vários tamanhos que são facilmente transportados pelo pincel até às unhas. O seu tempo de secagem foi normal.
O Essence 09 Copper izi me é um verniz de glitters pequenos de várias cores que também são facilmente transportados pelo pincel até às unhas, tendo um tempo de secagem normal.
 

É pena que nas fotografias não se tenha notado os glitters a 100% e mais uma vez tive dificuldades em pintar as minhas unhas com um vermelho, dá a sensação que quer "fugir" das unhas ...



   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário