quarta-feira, março 09, 2011

As minhas unhas estão?! XXIV


   Olá!!!


Aqui deixo as fotografias das minhas nails do dia 19 de Fevereiro de 2011:


Verniz Essence Nail Art Twins * 4 Mr. Big
Verniz Essencd Nail Art Twins *  4 Carrie

Verniz Essence Nail Art Twins *  4 Mr. Big




 


  • Características dos Vernizes:
Em relação ao Verniz Base: é um verniz cremoso, cobre perfeitamente as unhas com 2 camadas e tem tendência "a fugir das unhas".
O Verniz Glitter: por serem glitters relativamente grandes, o pincel tem dificuldade de os transportar para as unhas, sendo necessário mais do que 2 camadas...


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

3 comentários:

  1. Gostei imenso da combinação, mas não tenho pachorra para vernizes glitter, tem que se dar várias camadas até fazer o efeito que pretendemos.
    Tenho uns 3 ou quatro que gosto muito, mas de resto... Veremos como serão os novos toppers da Essence neste quesito...
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obg.
    depende mt do verniz e do tamanho dos glitters...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi querida!
    Adorei completamente a cor! ^^
    Mesmo linda! *.*


    * Respondendo a:

    olá!!!
    pensa que no céu estará mais uma estrela a brilhar e que estará sempre a tomar conta de ti e do resto da famlia...
    se precisares de algo, sabes q podes contar cmg...
    bjs e força.

    *Eu tmbem tento pensar sempre assim, que ela aqui nao poderia estar sempre a tomar cnta de mim, mas no céu ja pode... C'=
    Obrigada fofinha... ^^

    -> SELINHO NO MEU BLOG


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar