sábado, março 12, 2011

As minhas unhas estão?! XXVII


   Olá!!!

Verniz Essence Multi Dimension  * 66 Most Wanted
Verniz Carlos di Roma * 80

Verniz Essence Multi Dimension * 66 Most Wanted


UltraBrilho da Risqué

  •   Características dos Vernizes:
O verniz da Essence é um verniz cremoso e com duas camadas cobre perfeitamente as unhas. No entanto, tive algumas dificuldades em pintar as unhas vito que este verniz tem tendência a "fugir das unhas".
O verniz Carlos di Roma de Glitters é um verniz que tem poucos glitters e muita tinta transparente, o que dificultou a passagem do mesmo pelas unhas, mas o resultado foi aceitável.
A primeira impressão que tenho sobre o Fortalecedor Garra de Leão da Cliché é a seguinte: o verniz tem pouco brilho e em algumas unhas formaram-se bolhas pequenininas. Mas como é a primeira vez que estou a utilizá-lo foi dar-lhe o benefício da dúvida, lol ...


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

2 comentários:

  1. Lindonas!
    Essa cor é muito bonita e fica-te muito bem.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me (retribuo seguidores)....bjs obrigada!

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderEliminar