quarta-feira, setembro 07, 2011

As minhas unhas estão?! LXI

   Olá!!!


Base Brilho Cálcil da Clixhé
Verniz Yes  Love * y36
Verniz Yes Love * 527
Ultra Brilho da Risqué
  • Características do Verniz:
O verniz da Yes Love y36 é um verniz cremoso, cobre perfeitamente as unhas com duas camadas, o verniz não "foge" das unhas e o seu pincél é de fácil utilização. A cor real deste verniz é ligeiramente mais escura do que aparrece nas fotografias.
No entanto, reparei que o mesmo,  não seca tão rapidamente como a maioria dos vernizes daYes Love que eu tenho ...


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

6 comentários:

  1. As tuas unhas ficaram lindas... adorei o NailArt... bem bonito e claro... tudo em azul uma cor que eu adoro
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Gostei imenso dessas risquinhas! Ficou muito engraçado.

    Beijinhos :)

    P.S. Tenho um novo post no blog xD

    ResponderEliminar
  3. obg.
    ao principio pensei em fazer em todas as unhas mas depois pensei:
    1º acabaria por n se reconhecer mt bem o azul claro.
    2º desenhar as riscas na mão esquerda, é uma coisa, agora na mão direita é mais dificil, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. obg.
    de vez em quando dá-me para fazer estas coisas ás unhas, lol~
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oláa querida! ^^
    Bem que LINDAS! *O*
    Adoro vernizes azuis, esses tons sao super giros mesmo, ambos eles! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar