sexta-feira, setembro 30, 2011

As minhas unhas estão?! LXVI


  Olá!!!







Verniz Basic * 3 Las Vegas
Verniz Essence * 4 Space Queen


  • Caracteristicas do Verniz:
O verniz da Basic é bastante cremoso, com uma camada apenas, cobre totalmente as unhas mas mesmo assim, decidi passar mais uma camada. O pincél é de fácil utilização e o verniz não tem tendência a "fugir" das unhas. O tempo de secagem foi relativamente rápido. Em relação à cor exacta deste verniz, sinceramente não sei descrevê-la com precisão, mas parece ser um rosa velho escuro ...
Depois de ver algumas meninas com este verniz pintado nas unhas, não consegui resistir e lá fui comprá-lo, parecia que já estava à minha espera no expositor, lol.
Em relação às figurinhas decorativas, não foi tarefa fácil transportá-las da caixinha para as minhas unhas, nem mesmo utilizando uma pinça,  mas depois de algum tempo tornou-se realidade e o resultado está descrito na foto ...


   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

3 comentários:

  1. Olá :)

    Apesar de não conhecer a marca, adorei a cor do verniz! Tenho pena de não encontrar estas marcas por estas bandas :(

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesadairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obg.
    n tens perto de ti uma loja Schlecker???
    Apesr de ser o meu 1º verniz desta marca, ate gostei da sua qualidade ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo... tb não conheço a marca e já li a tua resposta acima... podes dar-nos locais???
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar