quarta-feira, setembro 28, 2011

Removedor de Verniz Cien ...

   Olá!!!

Hoje vou "falar" sobre o Removedor de Verniz Cien do Lidl, que não contém acetona.
O frasco contém 200ml do mesmo. A embalagem em si é diferente das outras porque, a tampa tem um doseador a basta colocar sob ele uma bola de algodão ou um disco desmaquilhante e pressionar para o  humidificar os mesmos.
É uma das vantagens destes frascos que, facilitam imenso o nosso trabalho ao remover o verniz das unhas.
Ainda sobre a embalagem, acho que não é reutilizável porque,  já tentei tirar a tampa e a tarefa revelou-se difícil, sendo o principal motivo da minha compra reutilizá-lo.
Em relação ao removedor, retira o verniz das unhas normalmente, mas aqueles que contém glitters sai mais dificilmente e deixa a superficie das unhas seca (na minha opinião).
O preço deste removedor é de 1.68€ aproximadamente.





  
   Bem, até amanhã ...
   Bjs.

6 comentários:

  1. Olá :)

    Gosto bastante desse removedor de verniz! Já estou na terceira embalagem. Hoje consegui abrir o frasco :o

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu reutilizo esses frascos, comprei um e uso sempre o mesmo! É engraçado porque não senti qualquer dificuladade em abrir a embalagem, ela é de rosca e é só rodar.

    ResponderEliminar
  3. obg.
    já tentei de td e ainda n consegui tirar a tampa ...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá! Este produto também remove verniz de gel?
    Obrigada.

    ResponderEliminar