domingo, setembro 04, 2011

Base Brilho Cálcio da Cliché ...

   Olá!!!

A Base Brilho Cálcio da Cliché é uma base meio opaca que deixa pouco brilho nas unhas, comparativamente à Base Fortificante da Andreia. Ao contrário do Fortalecedor da Cliché, esta não forma quaisquer bolhas mas unhas (o que é óptimo).
O seu tempo de secagem é normal (2/3 minutos aprox.). Normalmente aplico 2 camadas desta base nas unhas.
Ao longo dos tempos tenho notado algumas diferenças nas minhas unhas, tais como: não lascam com tanta facilidade e tão ligeiramente mais fortes.
Em suma, é uma boa aquisição de compra (pelo menos para mim).

9 comentários:

  1. Olá :)

    Sempre andei na dúvida se comprava esta base... mas, agora tenho a certeza, vou comprar :)

    P.S. Obrigada por seres minha seguidora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obg
    n tens q agadecer ...
    ainda bem q pude ajudar, tendo em atenção q esta é a minha opinião ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica... estou sempre à procura de bases, para ir alternando, pois acho que não só as nossas unhas, como tb os cabelos, acabam por se habituar (não sei se este é o termo correcto!!!) aos produtos que usamos...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu já sabia que os vernizes da Cliché são óptimos (pelo menos para mim!!! )
    Mas, sempre tinha aquele receio em relação à base. Vou experimentar xD

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho que a experimentar, de momento o meu problema são as unhas que descamam.

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa base, apesar de já a ter visto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá...olha estou a gostar dessa base, tenho mesmo que a comprar :)

    Obrigado pela receita :) acho que vou fazer já hoje eheh...depois posso publicar a tua receita (com os respectivos créditos e tal)?

    Não me esqueci do post sobre os produtos de unhas, hoje ou amanhã sai.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. luisa: tb eu gosto de alternar. neste momento tou a usar esta, a base fortificante da andreia e o endurecedor da dikla. bjs

    Raquel: ok. depois diz o que axaste. bjs

    Sofia: ás vezes tb tenho uma unha ou outra que acontece ixo ... experimenta esta e ves se gostas do resultado... bjs

    Miminhos: o unico senão q lhe encontro é o pouco brilho q deixa nas unhas. tb me acontece ver alguns vernizes nas lojas e n comprar pra experimentar, lol.bjs

    Anita: ok, depois faz uma review dela. fazes mt bem, experimenta acompanhá-los com uma chavena de café. podes publicar à vontade, ñ há problema.
    fico à espera desse post. bjs

    ResponderEliminar